19/09/2012

Tiririca é eleito um dos melhores deputados do ano


Eleito em 2010, o deputado federal Tiririca (PR) foi indicado por jornalistas que cobrem o Legislativo como um dos 25 melhores deputados do ano. Agora, ele disputa o voto do internauta, que definirá a ordem final de classificação do Prêmio Congresso em Foco 2012, que será entregue no dia 8 de novembro.

“Para mim, só de estar na lista é uma vitória. Não sou político, estou político. É uma diferença grande. Estou bem pra caramba. E o mais importante: sem deixar de ser eu mesmo aqui”, disse ao site Brasil Atual. “Não estou fazendo feio. Não quero decepcionar o povo nem me decepcionar.”

Tiririca ainda contou que já está totalmente adaptado à rotina parlamentar e que já começa a se sentir mais livre no cargo, mas ainda se sente vigiado 24 horas na Câmara. “Qualquer vacilo que eu der, a imprensa e os colegas vão cair em cima: ‘Oh, o palhaço está fazendo palhaçada’”, afirmou.

Com um projeto de lei aprovado pela Comissão de Seguridade Social e Família, o deputado é um dos nove que esteve presente em todas as 171 sessões destinadas a votação na Casa.
fonte:www.pop.com.br


0 comentários:

Postar um comentário