11/09/2012

Ação tenta retirar guindaste com propaganda de Luizinho Sobral do centro


Após muito tumulto e bate-boca, guindaste permaneceu no estacionamento da Igreja Matriz

Um caminhão guindaste estacionado na Praça da Igreja Matriz sustentando uma placa com o número de campanha do candidato a prefeito de Irecê, Luizinho Sobral (PTN), da coligação “Aliança, Liderança e Trabalho”, causou reboliço na noite desta segunda-feira (10).

Segundo informações, a coligação “Pra Seguir em Frente”, do prefeiturável Zé das Virgens (PT), teria alegado na justiça uso indevido do solo, desrespeito ao espaço reservado para deficientes físicos, entre outras infrações. A placa chegou a ser retirada, mas voltou ao seu lugar depois de muito bate-boca entre representantes da coligação do candidato Luizinho, advogados e polícia.

Agora, um dos lados da placa exibe o resultado de uma pesquisa que aponta Luizinho Sobral com 54,5% das intenções de votos contra 35,6 de Zé das Virgens. Por orientação da polícia, o caminhão ocupou outra vaga do estacionamento. O trânsito ficou bloqueado durante horas e policiais orientaram os motoristas. Houve solta de fogos para comemorar a permanência do guindaste. (Irecê Repórter)


Um comentário:

  1. A pça do Feijão sempre teve caminhões mal estacionados naquela área e ninguém nunca reclamou judicialmente.Hoje só por que é época de eleição tudo é motivo pra crítica,brigas e afins.Quanta baixaria.A pça do regional é festival de puteiro e vagabundagem por parte de inoportunos que não tem o que fazer,sem contar com a questão do código de conduta(alvo de desrespeito)principalmente ao órgão público da saúde.Advogados-judiciário-SSP-executivo.Pois bem, ninguém toma providência quanto aquela pça!

    ResponderExcluir