28/09/2012

Mensalão: 'Não sou vítima de ninguém, a não ser de mim mesmo', diz Jefferson

Um dia após a maioria do Supremo Tribunal Federal votar por sua condenação no processo do mensalão, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) afirmou nesta sexta-feira (28) que nada tem a reclamar do que aconteceu e que recebe com serenidade a decisão dos ministros. "Não sou vítima de ninguém, a não ser de mim mesmo. Nada a reclamar", diz Jefferson, em nota publicada no seu blog. O ex-deputado ainda utilizou uma expressão latina para explicar sua situação: "Dura lex, sed lex (a lei é dura, mas é a lei). Apesar disso, Jefferson afirma não ter concordado com as imputações contra ele. "Não vendi o meu partido ao PT nem me apropriei para fins pessoais de nem um centavo sequer do dinheiro que a mim chegou para financiar campanhas eleitorais. Muito menos sou delator, alcunha com que tentam à força me marcar." Nesta quinta-feira (27), por seis votos a zero, a maioria do STF condenou o ex-deputado por corrupção passiva. Informações da Folha.

0 comentários:

Postar um comentário