04/09/2012

Caso New Hit: perícia confirma estupro de adolescentes


O laudo da perícia, divulgado nesta segunda-feira, 3, confirma que as duas adolescentes, que acusam os músicos da banda New Hit de estupro, foram violentadas. O delegado de Ruy Barbosa, Marcelo Calvacanti, disse que não vai detalhar o parecer do exame de corpo delito já que as vítimas são menores.
Ele agora aguarda o resultado da perícia nas roupas da jovens para finalizar o inquérito. Mas com os dados preliminares do flagrante e dos depoimentos, o delegado já encaminhou o caso para a Justiça e foi instaurado processo.

Justiça - Nesta segunda, a juíza Márcia Simões Costa da Vara Crime de Ruy Barbosa negou o pedido de liberdade solicitado pelo advogado de defesa dos músicos, Kléber Andrade e Dênis Leal. Na última sexta, 31, a justiça determinou a prisão preventiva dos integrantes da banda. Até então, eles estavam presos em flagrante.

Os nove músicos aguardam o andamento do caso presos no presídio de Feira de Santana. Eles foram transferidos na última sexta, 31, a pedido da Justiça.
As meninas acusam os integrantes da banda de violentá-las quando elas foram no ônibus do grupo para pedir autógrafo. Segundo relato delas, os rapazes atraíram as jovens para o fundo do veículo, onde uma foi estuprada por dez músicos e a outra pelo vocalista do New Hit Eduardo Martins Daltro, conhecido como Dudu.

Dudu e outro músico confirmam ter mantido relações sexuais com as jovens, mas alegam que foi consensual. (A Tarde)

0 comentários:

Postar um comentário