15/09/2012

Empresário Amilton Garcia de Medeiros é baleado neste sábado


O empresário Amilton Garcia de Medeiros, de 44 anos, foi baleado hoje, em Miguel Calmon, segundo informações que chegaram à redação.
Ele foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde encontra-se internado desde as 12h46.
Amilton está no centro cirúrgico recebendo atenção de médico e anestesista, de acordo com informações de uma atendendo do hospital por telefone.
Ele é empresário e, segundo leitor, dirige as empresas Magazine Garcia e Liquigás.
Voltaremos em breve com novas informações.
Leia matéria publicada pelo site Bahia Acontece.
De acordo com informações policiais, um empresário da cidade de Miguel Calmon foi baleado após ter sua casa invadida por dois bandidos no início da tarde deste sábado.
Segundo consta, Amilton Garcia de Medeiros, de 44 anos, dono da distribuidora de gás Liquigás e da rede de Lojas Magazine Garcia, fazia a contabilidade de sua empresa em casa, na rua Castro Alves, em Miguel Calmon, quando dois homens invadiram a residência e anunciaram o assalto.
A dupla ordenou que as pessoas na casa deitassem no chão e não se movessem, mas o empresário teria tentado desarmar o bandido que portava um revólver e foi baleado no abdômen. Após atirar no empresário, a dupla recolheu os celulares das pessoas presentes e o dinheiro do local, fugindo em seguida em um Gol cinza escuro, tomando destino ignorado.
Algumas pessoas relataram que os números da placa do veículo eram 8225, mas que não teriam conseguido anotar as letras.
O Capitão Sodré, comandante do Pelotão de Miguel Calmon, informou que mobilizou policiais militares das cidades de Serrolândia, Várzea do Poço e Piritiba, e que foram realizadas barreiras na BA 131 na tentativa de interceptação do veículo, mas não conseguiram lograr êxito até o momento.
As buscas continuam sendo feitas, mas o trabalho é dificultado devido as inúmeras estradas vicinais que existem na região.
O empresário foi socorrido até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina onde está sendo cirurgiado neste momento pelo médico plantonista do de hoje, Dr. Valquer, e pela Doutora Jadilva.
O estado de saúde dele é considerado delicado, mas de acordo com testemunhas ele chegou à unidade de saúde consciente.
As empresas de Amilton tem filiais aqui em Jacobina, na Rua Manoel Novais e na Av. Orlando Oliveira Pires. fonte: Corino Urgente

0 comentários:

Postar um comentário