15/09/2012

Ex-BBB Anamara revela segredo da boa forma em entrevista


Ex-participante da 10º edição do reality show Big Brother Brasil, Anamara Barreira conserva um corpão sem se entregar à malhação e consumindo doces. Em entrevista à coluna ‘Corpo’ do ‘Jornal Extra’ desta sexta-feira (14), a loira contou que para amenizar os efeitos desses hábitos, faz caminhadas, capricha na drenagem linfática e bebe muita água.

“Não me senti nem um pouco sensual quando vi meus vídeos do BBB. Na época eu pesava 56kg e as câmeras me deixavam com 66!”, explica Maroca, que era policial militar antes de participar do programa. Sincera, a baiana revela que não fazia nenhum tratamento estético ou malhação, mas depois da participação na televisão começou a se cuidar.

“Agora trabalho com a imagem e por isso caminho duas ou três vezes na semana pela orla de Salvador. Continuo odiando malhar, como antes, mas não abro mão de drenagem linfática, também três vezes por semana, limpeza de pele a cada 45 dias e um bom protetor solar”, ressalta.

Para quem não sabe, Anamara até hoje trabalha fazendo presenças VIPS, além de campanhas publicitárias e apresentação de programa de TV. “Sou muito feliz com o que tenho. Não sou magra, nem malhada, tenho o perfil da mulher brasileira: cintura fina, quadril largo”, diz a ex-sister, que elege o seu bumbum como a parte preferida de seu corpo. fonte: iBahia.com


0 comentários:

Postar um comentário