17/09/2012

Não Vou : Eduardo Sterblitch anuncia que não vai para a Globo


Tudo não passou de especulação! O jornal Extra havia divulgado no último fim de semana que o humorista Eduardo Sterblitch, conhecido pelos personagens Freddie Mercury Prateado e Cesar Polvilho, teria trocado o Pânico na Band pela TV Globo.

Ainda segundo a notícia, que foi reproduzida por outros veículos dando crédito ao autor, o artista participaria do seriado Pé na Cova, de Miguel Falabella,  em janeiro de 2013. Mas, na noite de domingo (16), Eduardo, após muito suspense por parte de Emílio Surita,  apareceu ao vivo no palco do programa Pânico na Band, desmentindo a notícia.

Segundo o Fuxico, no domingo o público aguardava o anúncio de um suposto substituto de Eduardo no Pânico. Depois de muito mistério e suspense, Emílio Surita, no final do programa, chamou um mascarado no palco. Depois de retirar várias camadas de disfarce, eis a revelação, o novo integrante da trupe, não era novo, mas sim o próprio Sterblitch.
Surita fez questão de afirmar que Eduardo continua na atração e na Band. Tudo não passou de uma falsa notícia.

Eduardo se disse grato à equipe do Pânico e que só deixaria a emissora dos Saad junto com toda a turma. Emílio ainda puxou a orelha da imprensa falando da necessidade de checar a informação, antes de publicá-las.

0 comentários:

Postar um comentário