UBAITABA – Um caso inusitado chocou a população de Ubaitaba, cidade do sul da Bahia, situada na região do Vale do Rio de Contas. Uma mulher, identificada como Jucilene Pires dos Santos, 25 anos, foi presa por introduzir dois dedos da mão direita na vagina da sobrinha de apenas 3 anos.
De acordo com o delegado Paulo de Tarso, a criança começou a sangrar muito e para disfarçar o crime, Jucilene colocou fraldas na menor. Como o sangramento não parou, ela levou a criança para o hospital da cidade. Desconfiado, o motorista da ambulância avisou ao delegado.
Durante depoimento, a menor apontou a tia como a pessoa que machucou sua genitália. Jucilene foi presa em flagrante.
Pedófila nojenta, tem mais é que se fuder e muito. Tenho nojo de pessoas que não entendem o quão problemática é essa situação. Pedófila porca, espero que você sofra muito.
ResponderExcluirpena de morte pra essa merda.
ResponderExcluirpor:diney costa
Sua nojenta,filha de uma puta do caralho
ResponderExcluirporca ,demente!
desgraçada. enfia esses dois dedos no seu cú filha das trevas... E q na cadeia enfiem um cabo de vassoura no seu boga até pocar e sangrar igual vc fez sua vadia.
ResponderExcluirincrível mesmo...
ResponderExcluirPessoal vejam willian bonner usando twitter ao vivo no jornal nacional e se destraindo na apresentação...
http://midiatotal.blogspot.com/2011/08/william-bonner-se-distrai-lendo-o.html
simples...cortar esses dedos ai, alias as duas mãos é pouco pra essa doente infeliz sem futuro nenhum
ResponderExcluirQe nojo qe sinto dessas pessoas, tem mais qe se fuder mesmo
ResponderExcluirToda ação tem uma reação. Ações ruins tem consequências ruins.
ResponderExcluirIsso com certeza não vai passar em branco. Vai sofrer na cadeia. Infelizmente mesmo que esse monstro morra não vai fazer passar a dor da menininha. Um anjinho traumatizado pela maldade humana.
Nessas horas que hesito em quando fizer Direito, entrar na área Penal...pois eu não conseguiria defender um monstro desses, e como todo cidadão tem direito à defesa, mesmo ela sendo criminosa, não teria motivos pra recusar o caso.
ResponderExcluirA justiça desse nosso pais é doida completamente sem noção ainda botam advogados de merda pra defender essas bostas aí!
ResponderExcluirDeveriam pensar no futuro de nossas crianças que a cada dia que passa são vitimas de pessoas imundas como essa fulana aí.
Deveria ter pena de morte no Brasil......
Uma mulher dessa, horrorosa, um monstro em todos os sentidos, deveria ser torturada pra sempre, mas não deveria ser morta, só sofrer muito, para deixar de ser tão ridicula. Odeio essas coisas nojentas.
ResponderExcluiresssa vagabunda merece prisao perpetuaaaa
ResponderExcluirdeveria ser linchadaaaa
As pessoas estão a cada dia mais frias. Que Deus tenha piedade de nós para nos livrar desse tipo de pessoa, que pode estar até dentro de nossas casas!
ResponderExcluiressa mulher merese a pena de morte
ResponderExcluireu acho q ela nao tem filha ela tem q morre essa vagabunda tem que corta a mao dessa vaca