25/09/2012

Incrível: lutadores de taekwondo parecem ser feitos de aço [vídeo]


Você deve conhecer o taekwondo, que é uma arte marcial coreana, bastante famosa pelos seus chutes extremamente fortes e altos. No entanto, o vídeo acima mostra um desempenho totalmente diferente do que é apresentado pelos atletas olímpicos — que praticam o esporte sob a supervisão da World Taekwondo Federation (WTF).

Como você pode ver acima, os lutadores quebram tábuas usando os pés e mãos — e em posições extremamente difíceis —, executam golpes pisando em pregos e até mesmo destroem concreto sem usar nenhum tipo de proteção especial.

Um dos pontos altos é quando um dos participantes coloca o seu braço em cima de placas de concreto e deposita um machado sobre o antebraço. Em seguida, outro lutador acerta a arma com uma marreta. O membro do atleta fica inteiro, enquanto as placas ficam em pedaços.

E, antes de tentar reproduzir qualquer cena do vídeo acima, se lembre de que todas as pessoas mostradas treinaram muito para chegar a um nível tão incrível de resistência.

Fonte: YouTube






Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/mega-curioso/30449-incrivel-lutadores-de-taekwondo-parecem-ser-feitos-de-aco-video-.htm#ixzz27TUjko2S

0 comentários:

Postar um comentário