09/09/2012

“A Oposição Está Desesperada, Mas Não Vamos Baixar O Nível Da Nossa Campanha”, Diz Luizinho Sobral (PTN-19)


O candidato a prefeito de Irecê pela coligação “Aliança, Liderança e Trabalho”, Luizinho Sobral (PTN – 19) e a vice Dorinha Lélis, foram recebidos com alegria e entusiasmo pelos moradores da Avenida Raimundo Bonfim, na noite deste sábado (8). Mais de 2 mil pessoas recepcionaram a chegada de Luizinho e Dorinha que estavam acompanhados dos candidatos a vereador.

 Um grande número de jovens acompanhou a visita e declarou apoiou total a Luizinho. “Ele é jovem e conhece os nossos anseios, o esporte e a cultura da cidade precisam ser mais valorizados, a gente tem pouca opção de lazer aqui”, disse Fernando Ribeiro, 21 anos.

Discurso - Em cima de um carro aberto, Luizinho e Dorinha discursaram para centenas de pessoas. “A oposição está cada vez mais desesperada, mas não adianta, porque o povo já decidiu que quer Luizinho para governar esta cidade. Juntos, faremos uma revolução administrativa”, disse Dorinha Lélis.

Luizinho Sobral fez questão de enfatizar que a campanha vai terminar do jeito que começou, sem perseguição. “A turma da preguiça e do desespero usa de todas as artimanhas para denegrir a nossa campanha, mas, em nenhum momento vamos baixar o nível como eles fizeram. Estão desesperados porque sabem que não tem mais chance alguma de ganhar. A pesquisa que aponta ampla vantagem e a multidão que nos acompanha confirmam a nossa vitória”, disse Luizinho.

Neste domingo, 09, às 09h19, a Caminhada da Vitória retorna ao Bairro Boa Vista. E às 16h19, uma grande carreata partirá do Comité do 19 rumo ao povoado de Angical para mais uma grande caminhada.

Após receber o carinho da população ireceense, Luizinho Sobral garante que a campanha vai terminar do jeito que começou, sem perseguição

Assessoria – Coligação Aliança, Liderança e Trabalho

0 comentários:

Postar um comentário