24/09/2012

Ronaldo desabafa sobre sedentarismo: "Me sinto derrotado"


Ao aceitar participar do quadro "Medida Certa" do programa "Fantástico", Ronaldo não pensou que sofreria tanto nas mãos dos médicos e especialistas. O baque de fazer exercícios e reestruturar sua alimentação até parece ter sido a parte mais tranquila para o ex-jogador, que acabou ficando mesmo chocado quando subiu na balança.

Chateado com o que os números apresentaram, o fenômeno explicou que há muito tempo não procurava saber o quanto estava pesando. "Tenho problema grave muito psicológico com a balança. Tenho pavor de me pesar."

A luta para emagrecer não é fácil e, por vezes, faz Ronaldo sentir que não vai conseguir aguentar. "Além de me cansar muito, tenho muitas dores. Me sinto derrotado, porque qualquer esforço pequeno dói muito. Nunca me senti assim."

Outra dificuldade que está sendo vista com pessimismo pelo ex-atleta é o consumo de álcool, posto que participa de muitos eventos sociais e frequentemente bebe um pouco. Questionado se aguentaria ficar sem bebericar durante os três meses de desafio, Ronaldo foi categórico: "Não."

Da Redação: pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário