15/09/2012

Joel Santana afirma que é um dos dez melhores técnicos do Brasil


Desempregado desde que deixou o Flamengo o treinador Joel Santana é taxado por muitos de ultrapassado devido as escalações que manda a campo, além do seu discurso, porém o técnico não gosta do rótulo e afirma que está entre um dos melhores técnicos do futebol brasileiro.

“Eu não admito e nunca vou admitir que as pessoas falem que estou ultrapassado. Eu não sou o melhor deles, mas entre os 10 melhores treinadores eu estou”, disse ao programa Esporte Fantástico.

Sem convites no momento, Joel garante que não irá aceitar convite de equipes pequenas, denominadas pelo próprio treinador de “peixe grande”. “Eu só trabalho em equipe de ponta porque gosto de ser campeão”, concluiu. Bocão News

0 comentários:

Postar um comentário