03/09/2012

Bahia vence São Paulo e respira na Série A, Jorginho: 'Eles já sabem que ainda não estou satisfeito'


O técnico do Bahia, Jorginho, que tem 100% de aproveitamento no comando do tricolor baiano, elogiou sua equipe após o triunfo de 1 x 0 sobre o São Paulo nesta tarde de domingo, no Pituaçu. Contudo, o profissional revelou que seu time precisa melhorar mais para vencer nas próximas rodadas da Série A. 
 
- Um primeiro tempo que não conseguimos ter chances claras de gols, mas tivemos a felicidade de neutralizar os principais jogadores deles. Muitas vezes isso não é possível. O segundo tempo tivemos um volume um pouco melhor, com mais finalizações e isso fez com que o São Paulo tivesse receio. Esse resultado não engana. Eles já sabem que ainda não estou satisfeito. Temos que melhorar bastante – disse.
 
Ainda segundo ele, se o tricolor tiver o mesmo desempenho contra o Atlético-MG, quarta-feira, dentro de casa novamente, será derrotado. 
 
- Se manter isso contra o Atlético-MG, você perde. Tem que se dedicar mais. Se cobrar mais. A direção está dando esse apoio. A torcida e imprensa estão querendo. Temos que fazer por onde isso. Nós estamos aqui para dar caminho e muitas vezes erramos muito. Não podemos deixar isso acontecer. Temos que ter os pés no chão – afirmou. 
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

 

0 comentários:

Postar um comentário