15/09/2012

Gangue sequestra sósia de Saddam Hussein e o força a fazer filme pornô


Uma gangue iraquiana está sendo acusada de sequestrar e forçar um sósia de Saddam Hussein a gravar um filme pornô. Segundo o egípcio Mohamed Bishr, de Alexandria, o grupo o espancou quando a proposta foi recusada. A intenção dos criminosos era vender as imagens como sendo uma gravação erótica do ex-ditador.

Bishr estava indo a um café em sua cidade, na semana passada, quando um trio vestindo roupas pretas tentou colocá-lo em um veículo. "Os três homens, que tinham armas penduradas nos cintos, me fizeram sair do carro e me empurraram para dentro de uma van", conta, hospitalizado, ao jornal "Egyptian Al-Ahram".

A última lembrança do egípcio s é uma gritaria dos homens uns com os outros e então ele foi atirado para fora da van, batendo a cabeça na calçada. Ele disse que haviam testemunhas, mas elas estavam assustadas demais para interferir. A gangue ainda ameaçou o muçulmano, alegando que poderiam sequestrá-lo novamente até que mudasse de ideia. O cachê, negado pela vítima, seria de aproximadamente R$ 670 mil.

A barba de Bishr o faz tão parecido com Saddam que ele já havia sido sequestrado por israelenses vivendo no Egito. Em vez de um filme pornô, a intenção era pedir uma recompensa. Segundo um dos filhos do muçulmano, Mahmoud, a família já se mudou quatro vezes para evitar os ataques. "Nós pedimos a policia para colocar proteção especial no nosso pai, porque isso tem acontecido muitas vezes."

Da Redação pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário