07/05/2012

Moto bate em viatura da PM e jovem morre

Na noite do último sábado (5), na BA-052, em Irecê, uma moto bateu na traseira de uma viatura da Polícia Militar. O acidente provocou a morte de Alisson Machado, 26 anos, que conduzia a moto. Uma jovem que viajava com a vítima sofreu fratura no fêmur e foi levada ao hospital regional da cidade. Ela não corre risco de morrer.  O corpo de Alisson foi sepultado neste domingo (6), em Minas Gerais. Ele era filho de um empresário de Irecê. Um tenente e outros policiais que estavam na viatura não sofreram escoriações graves. 

6 comentários:

  1. engraçado que a batida foi na lateral do carro, não sei por relatam que foi na traseira e nem colocam fotos para confirmar, ás nóticias prescisam ser mais claras ou estão tentato protege a polícia.

    ResponderExcluir
  2. o jovem falecido era casado pai de duas filhas, mesmo que a quinze dias brigado com a esposa não significava que já estava solteiro, era responsal, e ele estava na mão correta por a polícia atravessou o carro dirrepente. deu sinal? ouviu a jovem que o acompanhava?

    ResponderExcluir
  3. por na reportagem não consta os nomes dos políciais?
    eles estavam fazendo blitz? o ocorreu para que acontecesse a batida com a polícia atravessada na estrada

    ResponderExcluir
  4. esse é o meio de comunicação que temos, que preza pela integridade, esclareça os fatos

    ResponderExcluir
  5. você esqueceu de dizer que foi uma Moto XT600 e que por coincidência a viatura atravesso o carro no meio da pista depois que fazem as merdas querem varrer pra debaixo do tapete, mas e a sua esposa e suas 2 filhas?
    será que aqui é assim você mata uma pessoa inventa um desculpa esfarrapada e simplesmente iremos esquecer o quanto Alysson trabalho nessa cidade? e os vários amigos que fez aqui?, será que se fosse filho de algum daquele policiais seria a mesma coisa? tenho certeza que ele era muito mas Homem do que aqueles assassinos com poder de matar e se disfarça atras de uma farda.. Homem que é Homem assume o que faz jamais se esconde..

    ResponderExcluir
  6. A POLÍCIA CONTINUA A DIZER QUE O RAPAZ BATEU NO FUNDO DO CARRO, PRA MIM FUNDO É ONDE FICA PLACA TRASEIRA, ONDE FICA PNEU ACHO QUE É LATERAL,E CADE A FOTO DO CARRO, ACHO QUIE AS PESSOAS PODEM SER ATÉ PACIENTES E NECLIGENTES COM ALGUAS CASOS, MAS BURRA ACHO DEMAIS.A RADIO POR EX, QUANDO GANHA DE UM DETERMINADO MUNICÍPIO, ELE DEFENDE O MESMO ATÉ A MORTE, QUANDO NÃO GANHA CRÍTICA, COMO É O CASO DA MORTE DE ALISSON, NÃO DAVA LUCRO A RADIO ENTÃO E SIMPLISMENTE UM MOTOQUEIRO QUE BATEU NO CARRO DA POLÍCIA QUE TRABALHAVA E NEM PRESTOU SOCORRO EM TEMPO HABIL, LEVOU TEMPO PARA SOCORRE A VITIMA

    ResponderExcluir