13/05/2012

Juazeiro: Homem é preso ao tentar roubar moto em delegacia


Um homem foi preso após tentar roubar uma moto que estava no depósito do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, no norte baiano, nesta sexta-feira (11). De acordo com a polícia, ele já havia sido flagrado outras vezes no local, mas alegou que não sabia que se tratava de uma delegacia. “Eu entrei, peguei a moto e ia saindo quando o policial parou um carro e perguntou para onde eu estava levando a moto. Eu disse que ia levando e ele falou que eu estava preso. Eu achava que aqui [o depósito] era um estacionamento do governo, dessas coisas, não achava que era uma delegacia, eu nem sei ler. Eu vi um monte de moto jogada aí, eu não tenho nenhuma, aí eu ia pegar uma moto para arrumar e andar”, contou. Na casa do suspeito, os policiais encontraram peças de motocicletas supostamente furtadas. O acusado foi encaminhado para a cadeia e pode pegar até cinco anos de prisão por furto e destruição do patrimônio público. Informações do G1.

Juazeiro: Homem é preso ao tentar roubar moto em delegacia

0 comentários:

Postar um comentário