12/05/2012

CORPO DO ARROMBADOR DE COMÉRCIOS E RESIDÊNCIAS DE MORRO DO CHAPÉU, FOI ENCONTRADO JÁ EM ESTADO DE DECONPOSIÇÃO


Na tarde desta quinta-feira (10 de Maio de 2012)a polícia técnica de Jacobina, removeu o corpo do meliante conhecido por Luciano , que aparentava ter sido assassinado a mais de 20 dias na serra próximo ao bairro Caixa D´agua em Morro do Chapéu. De acordo com o policial Fabio, Chefe do Setor de Investigação da Polícia Civil, um popular teria encontrado o corpo e lhe informado o local exato onde o mesmo se encotrava. Segundo a delegada Dra. Lucia Jansen , Luciano estava sendo procurado pela polícia para cumprir pena por diversos roubos e arrombamentos em comércios e residências. A duas semana uma noticia que Luciano tinha sido assassinado, se espalhou em Morro do Chapéu, mais segundo uma tia do mesmo, diversas buscas foram realizadas na mata e não encontraram o corpo.
 
 Luciano que aparece nesta foto ao lado de mais dois comparsas, foi preso na noite de sesta-feira (11-11-11) acusados de ser um dos arrombadores de comércios e residências de Morro do Chapéu.
Apesar dos arrombamentos continuarem acontecendo em Morro do Chapéu, na ultima semana foram presos quatro elementos que são acusados de serem mentores de vários roubos nos últimos dias. A Polícia Civil e Militar, tem feito um importante trabalho de investigação, que vem resultado na prisão destes elementos. Os arrombamentos em Morro do Chapéu, tem sido uma preocupação para a população. Nos últimas messes, foram registrados mais de cem casos, envolvendo comércios e residências.
Sebastião é pai do elemento conhecido por Pirirí, e foi preso por receptação, com ele foram encontrados diversos produtos eletrônicos que foram subtraídos nas residências arrombadas
 
Esse foi preso após arrombar uma residência no Bairro da Capelinha.

Lucas de camisa Laranja, furtou bebidas para matar o vicio, Nego Nam de azul foi supreendido ao tentar arrombar mais uma residência.

(RF Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário