21/05/2012

Pastor jacobinense morre carbonizado em acidente


Fomos tomados de surpresa na noite deste domingo, 20 ao sermos informados sobre a morte do pastor Joel, presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério de São Paulo, com templo aqui em Jacobina no bairro da Caeira.
Neste momento de dor e tristeza, rogamos a Deus conforto espiritual e sabedoria para seus familiares, amigos e irmãos que o conheceram em seu ministério nesta cidade. (www.opovoquersaber.com)
Veja a matéria do Portal R7
O motorista de um veículo de passeio morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito, na altura do km 14, da pista norte, sentido São Paulo, da rodovia Anchieta, em São Bernardo, por volta das 4h50 deste domingo (20).
Segundo a Ecovias, concessionária que administra a estrada, dois veículos de passeio bateram, sendo que um deles capotou e explodiu em seguida. O motorista que estava neste carro morreu carbonizado. Os ocupantes do outro veículo envolvido fugiram do local.
Por volta das 8h20, a Polícia Militar Rodoviária preservando a área do acidente, mas não soube informar mais detalhes da ocorrência, que deve ser encaminhada ao 2º Distrito Policial de São Bernardo.
De acordo com a concessionária, por volta das 8h50, a pista norte no km 14, sentido São Paulo continuava bloqueada para o trânsito. Fonte: Cadeia 190

0 comentários:

Postar um comentário