30/05/2012

Deputado deixa cair calcinha guardada dentro do paletó

Há duas semanas, um deputado federal chegou às pressas para votar as 17h, no horário da Ordem do Dia. Na entrada principal do plenário da Câmara, próxima à Mesa, mexeu nos bolsos e sem ver, deixou cair uma calcinha azul e vermelha, com babados nas laterais. De acordo com reportagem do O Globo, sem saber que deixou para trás o utensílio, o parlamentar foi para o meio do plenário. Um dos seguranças, sem despertar a atenção dos políticos presentes, assessores e jornalistas que se amontoam na entrada, deu um chute discreto e empurrou a lingerie para o lado da lixeira. Avisado pelos seguranças, um assessor do presidente da Casa, deputado Marco Maia (PT-RS), recolheu a calcinha e a escondeu no bolso. A partir daí, a peça íntima foi examinada por assessores, jornalistas e seguranças à exaustão. A única conclusão: a peça foi usada antes e não pertence a uma sílfide. Sem saber o que fazer com o achado, a peça feminina foi recolhida “aos achados e perdidos” da Segurança da Câmara. Até agora não foi reclamada por nenhum parlamentar. (Bahia Noticias)


Um comentário:

  1. CANARANA: Dijalma Alves é confirmado o pré-candidato a prefeito pelo PSD.

    Nos últimos dias surgiram alguns boatos que Dijalma Alves não seria mais pré-candidato a Prefeito no Município de Canarana pelo o PSD, informações estas desmentidas pela direção do partido no Município.
    O que aconteceu de fato foi à entrada de mais um nome o de Genivalter Souza Santos como pré-candidato, sendo que estes são os nomes fortes no Município para concorrer às eleições contra uma possível chapa de oposição encabeçada pelo o PT, após pesquisa neste mês de maio o que tiver melhor colocação será o candidato a prefeito, pois é um anseio de todos do município que o nome saia do Distrito de Salobro.
    O que mais se comenta é a vinda de Josué Macedo como Vice em uma possível chapa encabeçada pelo o PSD. www.bahiaemfocos.com

    ResponderExcluir