26/05/2012

Aniversário de Irecê terá Babado Novo como atração principal


As atividades comemorativas terão início no dia 29, com uma sessão solene na Câmara de Vereadores.
O grupo de axé Babado Novo é uma das atrações da festa em comemoração aos 79 anos de restauração política e administrativa do município de Irecê, no próximo dia 31 de maio, na Praça Clériston Andrade. Além do grupo, a programação também inclui uma banda gospel e o grupo D’gandaya. As atrações foram divulgadas nesta quinta-feira (24), pela secretária de gabinete, Ana Carolina.

As atividades comemorativas terão início no dia 29, com uma sessão solene na Câmara de Vereadores. Na ocasião, haverá o lançamento do Brasão oficial de Irecê. A partir das 8h de quinta-feira, a população prestigiará o Encontro de Motociclistas, que partirá do Projeto Quixabeira, na Avenida Tertuliano Cambuí, em direção à Praça Clériston Andrade, onde acontecerá uma série de atividades socioeducativas e apresentação musical.

Ainda na Praça, serão oferecidos aos visitantes aferição da pressão arterial e testes de glicemia, e orientações sobre diversos programas sociais, a exemplo do Bolsa Família. A Secretaria de Educação estará presente com o Tabuleiro Digital disponibilizando acesso a internet e destacando outras ações como o Prouca - Programa Um Aluno por Computador.

Missa
Na quinta-feira, ao meio-dia, será celebrada uma missa em ação de graça na Catedral Bom Pastor. A programação continuará na praça com show gospel, pronunciamento do prefeito Zé das Virgens e apresentação da Filarmônica de Irecê. Depois, agitam o público D’gandaya e Babado Novo. A movimentação na praça segue até o dia 2 de junho, com diversas atividades do Encontro de Motociclistas. (Fonte: Irecê Repórter)

0 comentários:

Postar um comentário