29/05/2012

Wagner é o governador brasileiro que mais viaja para o exterior


Ê VIDA BOA! Atualmente, o governador da Bahia está nos Estados Unidos (quando estourou a grave da PM, estava em Cuba) e, segundo o jornal O Globo, somente este ano o petista já viajou 14 para fora do país em “viagens oficiais”. Duas vezes para a França, que ninguém é de ferro


MUNDO - O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), é o que mais viaja entre os governadores brasileiros, segundo levantamento do O Globo.
Desde janeiro de 2011, quando começou seu segundo mandato, Wagner passou 78 dias no exterior, em 14 missões oficiais. Isso dá quase uma viagem por mês, em média. As viagens internacionais do petista custaram aos cofres públicos R$ 285 mil.
O governador baiano tem mais do que o dobro de dias fora do país do que os segundos colocados na pesquisa, os governadores de Minas Gerais, Antonio Anastasia (Minas), e Tarso Genro (Rio Grande do Sul), que têm 35 dias de viagem para fora do país cada.
O levantamento d’O Globo não inclui a viagem do petista à Argentina, logo após a segunda posse, supostamente feita no jatinho particular do minerador João Calvacanti.
Wagner__o_governador_brasileiro_que_mais_viaja_para_o_exterior1

Um comentário:

  1. Estas viagens não se traduzem em nenhuma melhoria para a Bahia. Não se vê aqui no estado grandes projetos ou obras que justifiquem essas viagens. As grandes obras que estão sendo executadas na Bahia pertencem ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)e que é de responsabilidade do governo federal. nessa Wagner está me saindo um legítimo carlista, usando obras federais para fazer propaganda do seu governo e viajando para fazer turismo político.

    ResponderExcluir