15/05/2012

Prefeito de Presidente Dutra entrega novo espaço de lazer em Canoãozinho


A população da comunidade de Canoãozinho, em Presidente Dutra, ganhou uma praça com três mil metros quadrados, construída com recursos próprios. A Praça Laurentina Carvalho era uma reivindicação antiga e foi uma indicação coletiva da Câmara de Vereadores.

A inauguração foi feita pelo prefeito Roberto Carlos (Robertão), em uma grande festa com a presença de moradores, lideranças políticas e comunitárias. O prefeito aproveitou para fazer um balanço das principais ações.

Na saúde, destacou o atendimento a casos de média e alta complexidade em Irecê e Salvador, equipamentos novos, medicamentos e rede de exames clínicos para o sistema de Atendimento Básico de Saúde.

Na educação, modernização da rede municipal de ensino, reajuste de 30% para professores com 20 h de trabalho, novos coordenadores pedagógicos, transporte escolar e refeição reforçada para os estudantes.

Já na agricultura,  o prefeito enfatizou as parcerias no campo da assistência técnica e ações que possibilitem aos agricultores diminuírem os impactos provocados pelas perdas de safra agrícola. Hoje já são 1.300 agricultores cadastrados no Seguro Safra. (Ascom - Prefeitura de Presidente Dutra)


0 comentários:

Postar um comentário