30/10/2012

Padre sofre acidente em Irecê: Carro ficou totalmente destruido


Hoje terça-feira,  por volta das 11h , um grave acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.
O acidente aconteceu próximo ao contorno que da acesso ao aeroporto de Irecê.
O Fiat Uno (placa JSL – 3541 de Itaguaçu – Ba), pertencente a paroquia de Itaguaçu, era conduzido por Iuri Almeida Santana, 35 anos, padre da paroquia, quando houve a colisão com um veiculo Golf  prata (DQZ – 9512 de Irecê).
O carro foi totalmente destruído.
Na companhia de Iuri, estava Valdinéia Santana Soares, de 29 anos, funcionaria da prefeitura do daquele município, que estava no banco do carona do Fiat.
A mesma não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor  foi socorrido e levado as pressas para o Hospital Regional de Irecê, onde se encontra internado.
O veiculo Golf era conduzido por um homem de prenome Djalma e em sua carona estava seu filho por nome Acassio, que tiveram ferimentos leves.
Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu quando o Golf que vinha sentido à Irecê colidiu contra o Fiat que estava na pista contraria. (Líder Noticias)

A policia técnica constatou que o padre se precipitou na ultrapassagem, causando o acidente.

3 comentários:

  1. o Padre que sofreu o acidente ontem dia 30 de outubro segundo relatos e boatos da cidade que ele é Parquio, o mesmo esta indo ao Motel acompanhado de uma fiel. Isso para os moradores não foi novidade é costumeiro sair boates que ficava com algumas mulheres na cidade.E verdade que o mesmo costumava dar em cima de mulheres.Este padre é um verdadeiro cafageste de primeira lima. Quem tiver dúvida vai a itaguaçu e faça uma investigação e saberá realmente que é.

    ResponderExcluir
  2. Qual boate existe em Itaguaçu?Nenhuma!Pra voces verem o tamanho da mentira,calunia e difamação.Quem sabe voce tava saindo com ele ou querendo...

    ResponderExcluir
  3. Estou indiginado, com essa que o padre aprontou, ele é um bandido desfarçado de padre, mas a minha familia nao vai deixar barato. A justiça será feita agora esta em Barra com a proteção do Frei Luiz que é uma pessoa de bem mas o mesmo esta se queimando. o Lugar dele é na cadeia.

    ResponderExcluir