18/10/2012

Mulher de 31 anos é assassinada a tiros dentro de condomínio


Uma mulher de 31 anos foi morta a tiros na porta de casa, em um condomínio em Stella Maris, na noite da quarta-feira (17). O crime aconteceu por volta das 19h, na rua Orlando, no Condomínio Petromar. De acordo com informações do
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os ocupantes de um carro preto pararam na porta da residência de Veronica Simões de Freitas Keijock, e chamaram pela vítima.
Ao sair de casa, ela foi baleada em diversas partes do corpo, inclusive nas costas, e gritou por socorro. Os criminosos fugiram. No interior da residência de Veronica estavam o pai e as duas filhas da vítima, de oito e doze anos.
Ela chegou a ser socorrida pelo pai para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de ontem (17). O corpo de Veronica Keijock foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.
Segundo a Central de Polícia, informações preliminares apontam que a vítima teria sido alvejada após reagir à uma tentativa de assalto. No entanto, a motivação e a autoria do crime, que estão sendo investigadas pelo DHPP, ainda não foram identificadas pela polícia. (Correio da Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário