27/10/2012

Jovem assassinado em Jaguarari deixou vídeo de despedida para familiares


Morto no dia 01 de outubro, quando homens ainda não identificados invadiram a sua casa na Rua do Matadouro, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, ADELMO DE CARVALHO SANTOS de 20 anos havia feito um vídeo três dias antes de ser assassinado, onde no vídeo ele se despede de seu filho, de sua ex-companheira, e de sua mãe, além de amigos.

Ao filho ele pede para que cuide bem da mãe, e fala que ama muito a mãe de seu filho, apesar de haver traído a mesma.

Pede para que seu filho seja batizado, e que também, estará vigiando-o. Arrependido do que havia feito na vida, Adelmo deixa uma mensagem para aquelas pessoas que andam no mundo da criminalidade, “uma coisa que eu quero deixar, lembrado pra vocês, o crime não compensa, o erro não compensa, a mentira não compensa”.

“Eu vou estar esperando por vocês onde eu estiver”, Adelmo realmente parecia saber que seu fim era trágico e estaria perto.

E se despede deixando um beijo no coração de todos, reafirmando que ama muito o filhinho. Adelmo, na companhia de outros dois homens invadiram uma casa no bairro Mutirão, e tentaram contra a vida de dois irmãos e suas respectivas namoradas.



Maravilha Notícias

0 comentários:

Postar um comentário