24/10/2012

Modelo ireceense participará de minissérie da Rede Globo


A modelo Aiane Freitas, 19 anos, natural de Irecê, será dublê da atriz Isís Valverde na minissérie Canto da Sereia. A jovem que participou de uma seleção entre muitas participantes, foi selecionada por ter o perfil mais adequado entre as finalistas. A seleção teve duas fases, a primeira foi escolhida por foto e a segunda presencial. “A agência me requisitou, fui pré-selecionada por foto, então me chamaram pra seleção pessoalmente e passei”, diz.

Desde os catorze anos, Aiane começou a interessar-se pela carreira e em 2012, após á mudança  para a capital baiana, passou a investir na profissão.”Já participei de vários desfiles, comerciais de TV e participei de um concurso de Miss Global, onde ganhei pelo Distrito federal”, afirma. Entre os trabalhos como modelo, ela esteve nas propagandas do refrigerante goob, das lojas Insinuante com Ivete Sangalo, abertura do Verão e do Carnaval de Salvador, entre outros.
Miss Brasil Global 2012
Recentemente, Aiane Freitas participou da primeira parte do comercial da Bahia Tursa, ao lado de vários artistas renomados como Daniela Mercury, Magary Lord, Jauperi, Armandinho, Luiz Caldas e Gerônimo. A segunda parte, promete ter a presença de outros artistas que ainda não foram divulgados.
Em relação a experiência, ela relata que tem sido gratificante e que embora pretenda cursar Odontologia no ano que vem, não abrirá mão da profissional de top model. “Estou amando o que faço, quero fazer teatro e a cada dia me especializar mais. Irei começar a minha faculdade no ano que vem também e quero poder assimilar tudo, com fé em Deus”, entusiasma-se.
Aiane está ansiosa para o início das gravações que irá começar amanhã e aproveita o momento de alegria para agradecer aos pais pelo incentivo que tem recebido. “Quero agradecer a Deus em primeiro lugar pelas oportunidades, e, em segundo aos meus pais, por estar onde estou hoje, eles sempre me ensinaram a nunca desistir daquilo que sonhamos  e a lutar. Por isso, saí do interior com a cara e a coragem pra enfrentar a vida e eles sempre me apoiaram em tudo”, conclui.
Gravação do Comercial da Bahia Tursa

Gravação do comercial Insinuante


Desfile moda noiva
fonte: líder noticias

0 comentários:

Postar um comentário