22/10/2012

Comerciante de Ponto Novo é assassinado com quase 40 tiros na zona rural de Filadélfia


Por volta de meio dia deste domingo (21), cerca de 04 elementos em um carro preto, assassinaram com aproximadamente 40 tiros de Pistolas 380, e revólver calibre 38, o comerciante IVONEI MEDRADO SILVA, 32 anos, que residia na Av: Lomanto Junior no Bairro do Contorno em Ponto Novo. O fato ocorreu quando o mesmo se encontrava com amigos em um Bar denominado “Bar Gênios” localizado na localidade de Aroeira interior do município de Filadélfia.

De acordo com informações da policia militar de Ponto Novo, que também esteve no local, no chão foram colhidas 38 cápsulas de dois calibres, 38 e 380, ainda segundo a PM, no rosto da vítima foram contados de 10 a 11 perfurações de balas, 02 nas costas, além de vários outros por todo o corpo.

Ivonei ainda tentou correr mais não houve tempo, ao chegarem no local os elementos ordenaram que todas as pessoas presentes se afastassem e fossem para o fundo do Bar, uma Jovem de iniciais P. S. L, que reside na Rua da Gamboa, no Bairro Jacaré em Filadélfia, saiu ferida com um tiro de raspão no braço direito foi atendida no hospital de Ponto Novo, medicada e liberada. O bar é de propriedade do senhor Genivaldo da Silva e IVONEI era proprietário do mercadinho Pague menos, localizado no Bairro do Contorno em Ponto Novo, inclusive as informações é de que ele teria vendido o seu estabelecimento Recentemente.

Após praticarem o Homicídio, os elementos fugiram sem deixar pista, a policia militar de Filadélfia, e de Ponto Novo e o (DPT) de Senhor do Bonfim estiveram no local fazendo o levantamento Cadavérico, o corpo de Ivonei foi removido para o IML de Bonfim.


Fonte : Em cima da notícia

0 comentários:

Postar um comentário