19/10/2012

Em Itiruçu, segundo o presidente da câmara “O prefeito sumiu”


O Presidente da câmara do município de Itiruçu afirma que o prefeito sumiu. De acordo com Mauro Ribeiro, “a cidade está parada desde que o prefeito tentou a releeição e perdeu. Ele abandonou tudo. A saúde está parada. Está tudo parado”, afirmou.
Segundo o presidente da Câmara, por conta do abandono do prefeito Carlos Martinelli (PT), o Carlinhos do PT, a Prefeitura de Itiruçu teve o fornecimento de energia elétrica suspenso na manhã desta quinta-feira (18). Funcionários da empresa que prestam serviços à Coelba amanheceram na frente do prédio para cumprir a determinação de corte da energia .
“E isso não é nada. Os motoristas dos ônibus escolares estão com os salários atrasados há três meses. A promessa de pagamento é para esta sexta-feira (19) mas, se isso não acontecer, os ônibus irão parar na segunda-feira e as crianças da zona rural ficarão sem ir às aulas”, relatou Mauro Ribeiro.
O prefeito Carlos Martinelli (PT) tentou a reeleição e concorreu com Wagner Novaes (PSDB), que ganhou as eleições com 423 votos à frente. Informações do Bocão News

0 comentários:

Postar um comentário