17/10/2012

Esposa de vereador do municipio de Ibititá continua desaparecida


A esposa de um vereador eleito no dia 7 de outubro pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) com cerca de 550 votos, continua desaparecida. Marília Gabriela Martins Barreto Alencar, 28 anos, saiu de casa há 14 dias para efetuar um pagamento no centro da cidade e não retornou.
O vereador esteve na Rádio Irecê Líder FM dia 8, onde fez um apelo a população da microrregião de Irecê para pedir informações, entretanto até o momento não se tem pista do paradeiro da mulher. Para o delegado Henrique Moraes, responsável pela Cordenadoria Regional do Interior, a situação é atípica, principalmente pela ausência de qualquer pedido de resgate, o que poderia configurar um sequestro.
“Inicialmente achamos que poderia ter conotação política, porque ocorre dias antes da eleição. Mas a política passou e não temos nenhuma notícia. Não houve pedido de resgate, o que é estranho. A cidade é muito pequena, o desaparecimento ocorreu no centro, com ruas movimentadas, ninguém a viu gritar, ser colocada em carro a força, nada”, explicou o delegado Henrique Moraes.
Uma das parentes, Nívia de Almeida, contou que ela chegou a efetuar os pagamentos na loja, e que sumiu na volta para a casa. “Ela estava voltando para a casa da sogra [quando sumiu]. O marido está desesperado, o filho de oito anos chora todos os dias. Ninguém entrou em contato para pedir resgate, nem nada disso”, relatou. O delegado não descarta a possibilidade dela ter fugido, porém não considera esta a hipótese principal. “Ela tem um filho de oito anos, tem um pai que está doente. Conversei com o marido, familiares, irmãos e todos não acreditam que ela tenha fugido”, afirmou.
A polícia também não recebeu até o momento nenhuma denúncia anônima, mesmo tendo a foto dela estampada em veículos de comunicação da região, entre blogs e jornais.
Entre as informações recebidas, houve uma denúncia feita por um caminhoneiro, que disse ter visto Marília Gabriela na cidade de Itumbiara, mas nada foi localizado após diligência da polícia.
(Líder Noticias)

0 comentários:

Postar um comentário