21/10/2012

Eike Batista diz que merece estátua devido aos investimentos no país

O empresário Eike Batista diz que o governo deveria investir mais em suas empresas e aposta que, graças a elas, o país terá, em alguns anos, melhores condições de infraestrutura. Cita o porto do Açu, complexo portuário em construção no norte do Rio, e as termelétricas no Nordeste, que o grupo pretende pôr em operação até janeiro. "Alguém vai ter que fazer uma estátua para mim em algum lugar", diz o bilionário. O empresário também acredita que é alvo de inveja dos que querem sempre uma "ajudinha" do Estado. “A turma da minha geração pensa: "Cadê a teta do governo para eu ganhar um contrato?". Não tenho contrato com governo. Tenho meus bilhões em risco”, disparou. Ele também negou que haja crise nas empresas do seu grupo, o EBX. “Os jornalistas escrevem que houve prejuízo no trimestre, mas não é prejuízo, é investimento. Uma empresa em fase de investimento mostra prejuízo no balanço por razões contábeis. Mas o que sai publicado cria um dano na cabeça do pequeno investidor, que vende a ação. Aí ela sobe, mas esse acionista está fora. Isso aqui é um grupo sério, construindo um negócio sério”, desviou.:(Bahia Noticias)

0 comentários:

Postar um comentário