26/10/2012

Jones ironiza provocações de Sonnen: "Me intimidar? Isso é loucura"

O próximo adversário de Jon Jones na defesa do cinturão dos meio-pesados do UFC será o compatriota Chael Sonnen. O adversário tem como principal arma seu jogo de palavras. Assim como fez contra Anderson Silva, o falastrão segue tentando irritar seu próximo oponente com provocações na imprensa. Mas Jones parece não se importar com a estratégia do rival.

“Me intimidar (com as declarações)? Isso é loucura. Basicamente, ele fez a mesma coisa com Anderson Silva e perdeu. Ele não tem muita coisa a dizer que possa tirar o meu foco”, afirmou “Bones”, ao Globoesporte.com, nesta sexta-feira, dia 26. O lutador está em Goiânia para participar do evento High Fight Rock II, que será realizado neste sábado.

Apesar de ignorar as provocações de Sonnen, Jones também elogiou o próximo desafiante. “Chael Sonnen é um grande oponente, ele realmente não é o melhor lutador, mas é bom para o esporte, esta luta será boa para o esporte”, analisou. “Acreditei que seria bom enfrentá-lo, e quero fazer isso pelos fãs”, completou.
Da Redação: pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário