26/10/2012

'Pai' de Selena Gomez acusa Justin Bieber de roubo para pagar aborto e aumento de pênis


O cantor americano Justin Bieber está passando por um aperto. A estrela pop foi acusada de roubar um cartão de crédito para pagar por um aumento de pênis. Quem está processando Justin é um homem que alega ser pai de Selena Gomez, namorada do cantor. De acordo com o site TMZ, a ação judicial alega: "Bieber me custou US$ 426,78 (o equivalente a R$ 864,53) e nunca me pagou. Isso foi usado como dinheiro do aborto, porque Justin Bieber deixou minha filha grávida, no meu quarto, no meu tapete de urso canadense".

O homem não identificado ainda continuou com as acusações. "Além do aborto, ele usou meu cartão American Express para um aumento do pênis", afirmava na ação. Não satisfeito, o homem ainda disse que o mentor de Bieber abusou sexualmente dele. "Usher Raymond veio à minha casa em julho de 2012 e me sodomizou com um fogo de artifício, acendendo-o dentro da minha área anal, enquanto tocava a canção de Kate Perry Firework em tambores nos meus ouvidos", dizia um dos trechos do documento judicial. (Bahia Noticias)

0 comentários:

Postar um comentário