20/10/2012

Policia Civil de Jacobina prende dupla de assaltantes e recupera 32 mil reais roubados


Por volta das 18 hs da última quita feira  dia 18, a Polícia Civil de Jacobina em diligencia na cidade de Piritiba conseguiu prender em flagrante delito os indivíduos Cleiton de Oliveira Brito, 26 anos, conhecido como “Cabeça” e Juliano Oliveira Amorim, conhecido com “Pimpim”, 23anos, ambos acusados do roubo de 38 mil reais de um comerciante de Piritiba.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 17 horas do dia 17, quando dois elementos  em companhia de Regivaldo Maia dos Santos, 22 anos que conseguiu fugir , foram até a residencia do Sr.  Adailton Gomes da Silva conhecido como “Capitão” e com estrema violência  portando um revolver calibre 32, roubaram a quantia de 38 mil reais. Durante a ação os bandidos amarraram com tiras de toalha o Sr. Adailton e sua esposa e começaram então a busca pelo dinheiro, o qual só foi encontrado horas depois a quantia de 38 mil reais. Alem do dinheiro os bandidos levaram uma espingarda calibre 12 de propriedade da vítima que também foi usada para cometer o crime.

Durante a operação a policia conseguiu prender em flagrante delito dois elementos e com os mesmos a quantia de 32 mil reais em dinheiro, uma espingarda calibre 12 e um revolver calibre 32.

Todo o material e os elementos foram apresentados na Delegacia de Jacobina pra a lavratura do auto de prisão em flagrante, ficando os mesmos a disposição da justiça.

Da redação Ouronews.com.br

0 comentários:

Postar um comentário