17/10/2012

Jovem de MS é encontrada seminua e espancada em Salvador


A  jovem Joevellyn Aghata, 18, foi encontrada com sinais de espancamento e seminua em um matagal no bairro de São Cristóvão, em um matagal abandonado, na noite da terça-feira (16), segundo informações da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e encaminhada para o Hospital Menandro de Farias.
Segundo a policial um rapaz que fazia trilha na região ligou para a Central de Polícia dizendo ter visto um corpo. Parte do policiamento ostensivo de moto da 49ª, quatro PMs foi até o local e encontraram a jovem.
As primeiras informações dão conta de que Joevellyn parecia estar morta. Ela respirava com dificuldade e tinha vários hematomas pelo corpo, além de usar somente uma blusa e uma calcinha, parecendo também ter sofrido abuso sexual. A jovem que é de Campo Grande (MS), estava desaparecida desde sábado e militares a reconheceram por conta de uma foto que foi disponibilizada pela Polícia Civil, que investigava o sumiço.
Joevellyn veio para Salvador visitar uma amiga que conhecia pela internet há três anos, com autorização da mãe. Ela se hospedou com a amiga e o marido desta, próximo ao Parque São Cristóvão, mas depois de uma briga saiu da casa dos dois na noite de sábado, quando foi vista pela última vez.
Joevellyn foi socorrida pelos policiais para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde continua internada. Ela respira com ajuda de aparelhos e seu estado de saúde é estável. Ela deve ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda hoje.
A família da jovem já foi avisada sobre o crime pelo PM, que usou o Facebook para localizar os familiares de Joevellyn, e está a caminho de Salvador. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP). (Bocão News)

0 comentários:

Postar um comentário