15/10/2012

MORRE O DR. ROSSINI ALMEIDA, FILHO DE OBERDAN EM XIQUE XIQUE-BA


Dr. Rossini teria sofrido um acidente de moto por volta das 19:00 hs deste Domingo quando retornava pra Xique-Xique, depois de fazer plantão médico em Itaguaçu da Bahia .

É com doloroso dever que anúncio o falecimento de Dr. Rossini, filho de Oberdan Soares, empresário e proprietário da Farmácia Xique-Xique. Segundo informações, Dr. Rossini Sena Almeida, retornava pra Xique-Xique na sua moto Kawazaki Ninja 1500 cilindradas, depois de fazer um plantão médico na cidade de Itaguaçu da Bahia. Dr. Rossini estava na moto e sua esposa vinha seguindo atrás do mesmo quando a sua moto teria se chocado com o fundo de uma carreta e explodido. Hoje mesmo atualizarei as informações .

Meus pêsames a família enlutada!































FONTE: XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. Que tragédia amigos Xiquexiquenses? Nossa cidade esta totalmente chocada e enlutada, talvês umas das tragédias que mais abalou a nossa cidade. Nós que vimos esse menino crescer e lutar por seus idéais, acabar assim do nada, um garoto com um futuro brilhante e promissor pela frente, mas a vida é assim, basta estar vivo para morrer .

    Descance em Paz Dr. Rossini. Que Deus conforte a alma de Rossini, Oberdan e familia. Meus pesâmes.

    Adriano Britto/ Blog Xiquesampa .
    Da redação em São Paulo .

    ResponderExcluir