29/10/2012

Cinema passa filme de terror no lugar de animação e assusta crianças


Crianças tiveram um choque inesperado quando um cinema passou um filme de terror em vez da animação infantil "Madagascar 3: Os Procurados". Os jovens e seus pais estavam ansiosos para ver o desenho, mas a alegria se transformou em horror quando o projecionista acidentalmente colocou "Atividade Paranormal 4" para passar.

O filme tem início com um flashback do primeiro longa da série. A cena mostra o cadáver ensanguentado de uma mulher sendo empurrado para a telona. Cerca de 25 famílias se moveram para a saída do teatro Cineworld, em Nottingham, relata o jornal "The Mirror".

Natasha Lewis, de 32 anos, levou o filho de oito, Dylan Lewis-Gray, para a sessão das 10 horas. "Estou revoltada com isso. Foi apenas cerca de dois minutos de filme, mas foi o suficiente para criar um trauma nas crianças para a vida. É uma cena terrível e suficiente para fazer com que homens crescidos saltem das cadeiras. Imagina o terror para elas", disse.

"Tudo que você podia ouvir eram crianças chorando e gritando. Todo mundo ficou chateado. Dylan não quer colocar o pé no cinema novamente", se indigna a mãe. Segundo um porta-voz do estabelecimento, houve um erro técnico com o projetor.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário