04/10/2012

Esposa de candidato a vereador de Ibititá está desaparecida desde ontem 03/04


Encontra-se desaparecida a Sra Gabriela Martins Barreto Alencar, 28 anos, casada com o candidato a vereador de Ibititá, Ricardo de Reinato.
A Mesma saiu ontem de sua residencia no centro da cidade de Ibititá por volta das 16:30 hs para realizar um pagamento em uma loja da cidade.
Estava trajando calça jeans, blusa branca e não portava seus documentos pessoais, somente os documentos de sua sogra a Sra. Maria Mirtes.
A População da cidade desde ontem (03/10) realiza várias buscas em todo o município sem qualquer êxito. A  Polícia local já foi acionada e uma grande multidão se encontra na porta da residência da mesma, a espera de notícias.
Ela é casada a mais de 10 anos, natural do canoão de Ibititá, pessoa muito querida por todos e o casal tem um filho de 08 anos. Os parentes e amigos rezam e pedem, quem tiver alguma notícia do paradeiro de Gabriela Martins, favor entrar em contato com urgência, pois a família está desesperada. Estaremos acompanhando todo o caso, a qualquer momento mais informações. lidernoticias.com |  Com informações do repórter Wagner Menezes para o Líder Notícias. 

Ouça a reportagem:

0 comentários:

Postar um comentário