23/07/2012

Quatro pessoas morrem em acidente envolvendo carro e carreta na BR-116

Quatro pessoas morreram durante uma colisão frontal entre uma carreta e um Corsa no município de Tucano, localizado a 256 quilômetros de Salvador. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na manhã do domingo (22), na altura do km 288 da BR-116 Norte. 
As vítimas eram os ocupantes do carro de passeio. Conforme o site Gil Santo Notícias, elas estariam a caminho de uma corrida de cavalos em um distrito de Araci. 
Três dos ocupantes do veículo foram arremessados para fora dele com o impacto da batida, que destruiu completamente o carro. O motorista do Corsa, identificado como Ronieri Fernandes de Jesus, de 24 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. 
Michele dos Santos Cerqueira, 30 anos, Maria Cleide Souza de Jesus, 40, e um adolescente de 16 anos também morreram no local. Com o impacto da batida, a carreta tombou em uma ribanceira da rodovia, mas o motorista do veículo escapou ileso. 
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Leia mais no www.correiodabahia.com.br 
Nota da Redação do Corino Urgente: Segundo informações, as pessoas são do povoado do Paraíso, em Jacobina.


0 comentários:

Postar um comentário