26/07/2012

Quadrilha acusada de matar dez pessoas é desarticulada no sul da Bahia


 MATADORES DE ALUGUEL! A quadrilha era especializada em executar pessoas no sul da Bahia por encomenda do tráfico de drogas, de inimigos políticos e até por vingança

Quatro integrantes de uma quadrilha responsável pela morte de cerca de dez pessoas nos últimos dois anos, em cidades do sul da Bahia, foram presos durante operação das polícias da Bahia e do Espírito Santo.

Nesta terça, a PM de Camacan prendeu o suposto pistoleiro Ovídio Sampaio; Reginaldo Amaral foi preso Porto Seguro. Wesley Serafim, em Governador Lindenberg; e Herverson de Jesus Sampaio, em Linhares (ES).

A morte da empresária Kátia Cristina Lima, em Camacan, no dia 27 de dezembro de 2010, é atribuída ao grupo. O marido dela, Edivan Ribeiro Santana, dono de um supermercado na cidade, é apontado como mandante do crime. Ele está preso.

Já o vereador de Pau Brasil, Walderlins Pinheiro Matos, conhecido como “Pinho”, foi morto por Ovidio e Wesley, a mando de um empresário local, Marcos Rocha. O crime teria sido motivado por uma dívida. Marcos também está preso.

Um quinto pistoleiro, Genivaldo Oliveira, o Querido, está sendo procurado. fonte: www.bahiadiadia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário