13/07/2012

Família procura adolescente que fugiu de casa em Teixeira de Freitas para morar com rapaz em Porto Seguro


A menina de apenas 13 anos teria fugido de casa em Teixeira de Freitas para morar em Porto Seguro com um rapaz que ela conheceu pela internet

  A família da adolescente Cletiane Bastos Melo, de apenas 13 anos, moradora de Teixeira de Freitas, enfrenta um desespero desde a última sexta, 6, quando a menina saiu de casa para ir à escola e nunca mais voltou.
Segundo relato feito à polícia pela mãe da adolescente, Cleia Souza Bastos Melo, após muita insistência uma colega de Cletiane contou que a menor teria sido levada para Porto Seguro por um rapaz que ela conheceu na Internet, que disse se chamar Jean Santos e ter 20 anos.
Ele reside em Porto Seguro e teria ido a Teixeira de Freitas buscar Cletiane para morar com ele. Ainda de acordo com a mãe, o rapaz teria orientado a menina a levar todos as suas fotos para dificultar sua identificação.
Quem tiver informações sobre onde está Cletiane deve ligar imediatamente para a Polícia Militar (fone 190), para o Conselho Tutelar ou para a Rádio Cidade FM de Teixeira de Freitas, através dos telefones (73) 3011-1111 e 3011-2211.


0 comentários:

Postar um comentário