22/07/2012

ACIDENTE FAZ VÍTIMA FATAL EM LAPÃO-BAHIA


Ás 8:00 horas desse último Sábado, 21/072012, deu entrada no IML de Irecê o corpo do jovem ISMAEL EVENGELISTA DA SILVA, 27 anos, filho de JOSÉ GONÇALVES DA SILVA e MARIDALVA EVANGELISTA DA SILVA. Conforme informações de familiares que acompanhavam o corpo, soubemos  que a referida vítima pilotava uma motocicleta quando atropelou um cachorro tendo o mesmo caido do veículo e faleceu no local.
O fato aconteceu  na cidade de Lapão-BA e está sendo apurado pela DEPOL daquela cidade.ESEQUIAS DOURADO DRT 4182-BA.www.cadeia190.com.br

Um comentário:

  1. Na notícia abaixo é citada a importância estratégica da construção da BR 122 entre Caetité, Paramirim, Seabra, região de Irecê e Juazeiro para a logística da região do semi árido baiano:

    Documento indica projetos de infraestrutura e logística essenciais para o desenvolvimento do Nordeste
    Publicado em 2 agosto 2012 - 21: 06 pm
    Reprodução

    O secretário de Planejamento da Bahia, Sergio Gabrielli participou da reunião que debateu o assunto no MA

    Projetos de infraestrutura e logística considerados prioritários para o desenvolvimento do Nordeste foram elencados em um documento elaborado pelos secretários do Planejamento dos estados nordestinos, que se reuniram nesta quinta (2), em São Luís (MA), em evento realizado no âmbito do Conselho Nacional de Secretários do Planejamento (Conseplan). O documento será entregue ao governo federal, uma vez que os projetos selecionados visam a inserção do Nordeste nos planos nacionais de logística de transportes, infraestrutura energética e redes de dados e comunicação. Na reunião ficou definido que, na próxima semana, os secretários do Planejamento da Bahia, José Sergio Gabrielli, e da Paraíba, Gustavo Nogueira, irão ao Rio de Janeiro entregar ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) uma cópia da agenda de trabalho comum dos estados do Nordeste. O documento também será entregue aos ministros dos Transportes, da Integração Nacional e do Planejamento, nas comissões pertinentes da Câmara Federal e do Senado, na Sudene e no Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e, ainda, cópias serão encaminhadas para deputados e senadores.

    O documento também contempla estradas, a exemplo da implantação dos trechos faltantes da rodovia BR-122 e requalificação, entre Paramirim e Boninal, América Dourada e Juazeiro. “Esta intervenção traz melhorias na conexão rodoviária entre o Maranhão, Piauí, Ceará, oeste de Pernambuco, semiárido da Bahia e centro sul do país, reduzindo os custos logísticos e atraindo investimentos produtivos”, enfatiza o titular da pasta do Planejamento da Bahia.

    http://www.comunicacao.ba.gov.br/noticias/2012/08/03/documento-indica-projetos-de-infraestrutura-para-o-desenvolvimento-do-ne

    ResponderExcluir