17/07/2012

Dr. Rey: "Tenho a cara um pouquinho gay, mas não sou"


O mais famoso cirurgião plástico das celebridades, dr. Rey, garantiu em entrevista a Marília Gabriela que é heterossexual. A participação no programa "De Frente com Gabi" serviu para dar espaço para o apresentador desabafar sobre seu passado e os boatos de que seria gay.

"Eu tenho a cara um pouquinho gay, mas as mulheres sabem que eu não sou", disse ele, mostrando que está seguro de sua sexualidade. As críticas não o atingem diretamente, mas deixam dr. Rey fragilizado. "Meu pai falava que eu ia ser um perdedor", relembrou. De acordo com ele, sua infância foi traumatizante. "Eu roubava lojas de comida, brinquedos, duas ou três vezes por semana quando era criança."


No entanto, tudo mudou e, agora, ele até faz grandes planos para seu futuro. "Mais uns cinco ou seis anos eu vou concorrer a governador do Estado da Califórnia."

Da Redação
fonte:www.pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário