05/07/2012

Mais informações sobre o assalto ao Bradesco de Tapiramutá!


Uma agência do Banco Bradesco foi assaltada na manhã desta quarta-feira (4), na cidade de Tapiramutá, a 360 km de Salvador, na Chapada Diamantina. Segundo informações da polícia, um grupo de assaltantes encapuzados e fortemente armado chegou à agência atirando para cima e rendeu os seguranças, fazendo um cordão humano na frente do banco para impedir a reação de policiais.(Foto: Clay dias/Gazeta da Chapada)

Os clientes e alguns funcionários que estavam dentro da agência foram feitos reféns. Equipes da delegacia local foram encaminhadas para o banco para investigar a situação e uma equipe da Polícia Militar realiza buscas pelo grupo no entorno da cidade.

Quatro funcionários foram feitos reféns e levados pelos bandidos durante a fuga, por volta das 10h40. Três deles foram liberados primeiro, mas o gerente continuou sob o poder dos assaltantes até o final da manhã.

Os bandidos fugiram levando todo o dinheiro da agência. A quantia levada pelos assaltantes ainda não foi divulgada. Ninguém ficou ferido durante a ação

0 comentários:

Postar um comentário