18/07/2012

Amauro Júnior Acusa A Prefeitura De “Vender A Saúde Em Beneficio Da Política”


O consultor público, formado em administração, Amauro Júnior, em entrevista concedida à Rádio Irecê Líder FM fez denuncias sobre a irregularidades da Prefeitura do Municipio de Irecê em relação ao Hospital Regional. “Pra mim é um compromisso com a sociedade voltar a falar sobre a questão do Hospital Regional. Todos recordam aqui, quando eu disse que ele havia sido ofertado para uma empresa de transporte, com a licitação pública por inexigibilidade, na qual esta empresa não oferecia nenhuma das condições”, afirma.

Morador da cidade de Irecê, Amaro questiona o fato de uma empresa de transporte ter sido escolhida para administrar o Hospital. “Por que uma empresa de transporte sem nenhuma qualificação recebe da prefeitura de Irecê um processo de inexigibilidade, como se fosse uma empresa que tivesse notório conhecimento e pudesse assumir?” questiona.

Amauro Júnior diz que buscou esclarecimentos nos dados fornecidos pelos documentos e dispara: “Tenho toda documentação para apresentar a sociedade de Irecê para que alguém possa contestar”, alega.

Para ele, o problema do Hospital Regional estaria relacionado ao desvio de verbas para campanhas políticas, já que a proprietária da empresa Selle Transporte, que passou adminitrar o hospital, pertencia a Dalva Selle Paiva, envolvida no escândalo do Instituto Brasil.

Segundo ele, a coligação que disputou as eleições passadas na cidade, recebeu do Instituto Brasil, propriedade de Dalva Selle Paiva, sócia da empresa Selle Transporte que assumiu a administração do hospital de Irecê, o valor de R$ 300mil reais para financiamento da campanha. “O Hospital Regional foi vendido antecipadamente, o governo que está aí, vendeu a saúde de Irecê em beneficio da política. Recebeu desse instituto o valor de 300mil reais declarados nas prestações de contas”, acusa.
fonte:www.lidernoticias.com

0 comentários:

Postar um comentário