09/07/2012

Polícia apreende 50 quilos maconha no projeto “Minha Casa Minha Vida”



Para mascarar o cheiro exalado dos pacotes de maconha, que seriam vendidos em Porto Seguro, os acusados colocaram pó de café dentro da mala, mas a polícia desconfiou do veículo na saída no conjunto habitacional de Eunápolis

EUNÁPOLIS – Inaugurado há cerca de dois anos, o conjunto habitacional do projeto Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, denominado em Eunápolis de Parque Renovação, entrou para a lista dos lugares mais perigosos do município.

Segundo sites da região, quadrilhas de traficantes disputam o controle do comércio de drogas no local e várias pessoas, a maioria jovens, já foram vítimas dessa guerra urbana.

Na semana passada, um menor de 16 anos, suspeito de comandar o tráfico na localidade, foi morto em confronto com a polícia. Na madrugada deste sábado, dois supostos traficantes, Josenildo Nascimento e Maicon Dantas, e um menor foram detidos na saída do bairro com mais de 50 quilos de maconha.

A droga era transportada dentro de uma mala num veículo Siena e seria levada para ser entregue a uma pessoa ainda não identificada no bairro Paraguai, em Porto Seguro, cidade vizinha a Eunápolis. Fonte:www.bahiadiadia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário