31/12/2012

Levantou poeira: ex-vocalista do Timbalada comandará festa de posse de Luizinho Sobral


Levantou poeira- Logo após a posse do  prefeito eleito de Irecê, Luizinho Sobral (PTN) e da vice Dorinha Lélis,  a festa de comemoração será comandada por Amanda Santhiago, ex-vocalista do Timbalada. A população, que esperava por Ivete Sangalo ou uma atração de renome nacional, ficou insatisfeita.
Pelo visto, segundo eleitores relataram nas redes sociais, Luizinho Sobral não tem desapontado somente na escolha do secretariado, mas também na atração da festa. (Líder Noticias)
Luizinho_Sobral_Bocao_News_Edson_Ruiz

2 comentários:

  1. Caro Ronaldo, como você é fraco em relação as informações... Primeiro que pra trazer Ivete a Cidade com o lixo e a desorganização não teria como. Segundo que você que não iria patrocinar as estrutura do Show, pois a prefeitura está em fase de transição. Em terceiro eu também sou leigo em ter aberto uma notícia desse pobre SITE. Ha veja se posta o meu comentário!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Roni, as informações contida neste post não é de minha autoria, e sim do site lidernoticias.com, sim caso vc tenha um site ou mesmo blog, me passe para que eu fique inteirado com suas informações.

    ResponderExcluir