11/12/2012

Traficantes presos depois de decapitarem trabalhador rural


Menos de 24 horas depois de assassinarem o trabalhador rural Paulo Sérgio Henrique de Souza, o “Capa Preta”, de 32 anos, os traficantes Alan Reis Barreto, de 18 anos, e Israel Andrade de Souza, 19, foram presos em flagrante por investigadores da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) e policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

O crime aconteceu, na madrugada de sábado (8), no povoado de Itaimbé, município de Potiraguá, em represália à tentativa da vítima em roubar drogas do traficante Denisvaldo Alves dos Santos, 38. Dois outros homens, Odilei dos Santos Silva, 28, e Erisvan Domingos dos Santos, 18, também foram presos, e um adolescente de 15 anos apreendido, acusados de envolvimento na morte do lavrador, encontrado desfigurado, em sua casa, por vizinhos, ainda pela manhã.

Depois da tentativa de roubo ao traficante, Alan, Israel, Odilei, Erisvan e o adolescente decidiram dar uma lição no lavrador e saíram em sua perseguição. Com o uso de uma foice, cortaram a mão esquerda da vítima, deixaram vísceras expostas e deceparam a cabeça, a qual fora utilizada como bola numa simulada partida de futebol. O jogo, realizado naquela madrugada, na praça central da cidade, reuniu os cinco traficantes, que se exibiam às pessoas no local. O grupo chutava a cabeça do lavrador de um lado para o outro até decidirem atirá-la sobre o telhado de um antigo açougue.

Custodiados na carceragem da coordenadoria regional, os quatro traficantes foram autuados por homicídio qualificado pelo delegado Roberto Júnior, titular da DT/Itapetinga. O adolescente foi encaminhado para o Ministério Público (MP). Segundo o delegado, buscas realizadas na casa do traficante Denisvaldo permitiram a apreensão de três tabletes de maconha, que somavam 300 gramas aproximadamente, e certa quantidade de crack. O traficante fugiu da cidade e está sendo procurado por prepostos das Polícias Civil e Militar da região. (Bocão News)

0 comentários:

Postar um comentário