20/12/2012

Sete pessoas morrem em acidente com ônibus clandestinos na Bahia


Um acidente na BR-020, a cerca de 60 km da divisa entre os estados da Bahia e Goiás, deixou sete pessoas mortas na noite de terça-feira, 18 de dezembro de 2012. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), até por volta das 10h desta quarta (19), a informação era de que ao menos 18 pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas para hospitais de Brasília, Barreiras (BA) e Posse (GO). Ainda de acordo com a PRF, outras pessoas que ficaram feridas receberam socorro em veículos particulares e não foi possível contar o número total de vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí informou que os sete mortos na batida são moradores do estado. A colisão ocorreu por volta das 22h, no km-60 da BR-020, trecho do município baiano de Correntina. Equipes do Samu dos municípios de Luís Eduardo Magalhães e Roda Velha, no oeste da Bahia, além da cidade de Posse, em Goiás, prestaram socorro às vítimas.

A PRF informou que o acidente envolveu dois ônibus que faziam transporte clandestino de passageiros. Ainda de acordo com a PRF, um dos ônibus estava parado no acostamento, quando foi atingido pelo outro veículo. Os dois motoristas morreram no acidente. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário