26/12/2012

ITAPETINGA: Policial militar foi uma das vítimas de grave acidente na BA-263


Uma das três vítimas fatais de um acidente na BA-263, em Itapetinga, era um policial militar de 30 anos que trabalhava na Base de Segurança de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Daleno José Freire dirigia o Astra prata que se chocou com um caminhão e foi destruído por conta da violência do acidente.

A batida aconteceu por volta do meio dia desta segunda em trecho da rodovia que liga Itapetinga a Itororó. Daleno dirigia o Astra no sentido Itororó – com ele, no carro, estavam duas mulheres ainda não identificadas, que também morreram no acidente.

O Astra de placa JPS-3666, de Conquista, estava descontrolado e invadiu a contramão, segundo informação de Rogério Rodrigues, que dirigia o caminhão que acabou se chocando contra o carro. O caminhoneiro disse à PRE que não conseguiu evitar a batida. Com o choque, os dois veículos foram parar em um matagal depois do acostamento. O caminhão dirigido por Rodrigues, com placa MHC-2778 de Salto Veloso (SC), pertence à empresa Altamir Ariatti.

Com a violência da batida, o Astra acabou ficando embaixo do caminhão e o processo para resgatar o corpo das vítimas e remover os veículos levou quase 8 horas. Primeiro, um guincho removeu o caminhão e depois o Corpo de Bombeiros de Conquista, usando equipamento especializado, removeu os corpos das ferragens.


Os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. A delegacia da cidade vai investigar o caso. (Correio da Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário