20/12/2012

Polícia tem três hipóteses para morte de casal em São Gonçalo, no RJ


Depois que os corpos do casal Diogo Moreira Quadros, de 23 anos, e de Verônica Souza de Leão, de 21, foram encontrados dentro de um carro na garagem de uma casa no bairro da Covanca, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, a polícia trabalha com três hipóteses para a morte deles: acidente, homicídio e suicídio.

“Os corpos estavam em avançado estado de putrefação, mas pela primeira perícia realizada não foram verificados vestígios de violência ou marcas de tiro. Nenhuma das hipóteses foi descartada”, disse o delegado Wellington Vieira, da Divisão de Homicídio de Niterói.

Já o delegado Henrique Vianna, da 73.ªm DP alega que os dois morreram asfixiados por monóxido de carbono. Os corpos foram encontrados depois que um familiar passou em frente à casa e disse sentir um forte cheiro vindo da garagem. Diogo e Verônica estavam dentro do carro com a chave na ignição e as compras que fizeram no último dia 13 ainda estavam no veículo.

O imóvel pertencia ao pai da jovem e seria usado pelo casal depois do casamento. Eles estavam desaparecidos desde o dia 13, depois de fazerem compras em um supermercado de Niterói.

0 comentários:

Postar um comentário